Seja muito bem vindo!
Acompanhe nossas redes sociais:
Logo APAE Santa Cruz do Rio Pardo

SEJA PARCEIRO DA APAE

Associe sua marca à nossa Entidade, seja fazendo doações ou investindo em nossos projetos para trazer benefícios para a comunidade e também para a imagem da sua empresa.

 

Como posso participar?

A contribuição da sua Empresa fará toda a diferença para que a APAE de Santa Cruz do Rio Pardo continue trabalhando com o objetivo de que cada pessoa com Deficiência Intelectual conquiste a sua autonomia e a sua emancipação como cidadão.

Entre em contato com conosco para mais informações.

 

Conheça nossos parceiros

As empresas abaixo contribuem para que possamos oferecer o melhor para os nossos 230 usuários. Faça parte como elas!

                                                                        

                                              

 

 

Parceiros Projeto PRONAS

O Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (PRONAS/PCD) foi desenvolvido para incentivar ações e serviços desenvolvidos por entidades, associações e fundações privadas sem fins lucrativos, que atuam no campo da pessoa com deficiência.  

A Apae de Santa Cruz do Rio Pardo terá como foco o desenvolvimento infantil (um processo que se inicia na vida intrauterina e envolve aspectos como o crescimento físico, maturação neurológica e aquisições e habilidades motoras, cognitiva, afetiva e social da criança).

O propósito é minimizar os sinais e sintomas decorrentes dos distúrbios do desenvolimento e possibilitar ao usuário ampliar todo o seu potencial.